KA realiza contratação do Residencial Recanto dos Sabiás

A KA Empreendimentos realizou a contratação do Residencial Recanto dos Sabiás na última sexta-feira. O empreendimento foi lançado em outubro de 2020 e agora está em fase de contratação junto à Caixa Econômica Federal.

Em função da Covid-19 não houve cerimônia de contratação, apenas assinatura na sede da construtora. A partir de agora os clientes também passarão a assinar os seus contratos junto à Caixa Econômica Federal.

Sobre a contratação do Residencial Recanto dos Sabiás

A partir da contratação do Residencial Recanto dos Sabiás junto à construtora e junto aos clientes, a KA Empreendimentos tem autonomia para dar início efetivo nas obras. Até o momento, o terreno tinha passado pela limpeza e retirada de algumas árvores.

O empreendimento Recanto dos Sabiás será construído na rua Santa Paulina, bairro Efapi, em Chapecó. Ele tem 5 blocos de moradia de 4 pavimentos, e um total de 80 apartamentos. Ele pode ser financiado pelo programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal, que concede subsídio para as famílias em busca do primeiro imóvel. 

Os imóveis têm 2 quartos com sacada e churrasqueira e excelente posição solar, em que o morador pode optar pelo sol da manhã ou da tarde. O condomínio também tem infraestrutura de lazer composta por:

  • playground;
  • salão de festas;
  • quiosque;
  • praça;
  • pomar;
  • horta;
  • briquedoteca

 

áreas de lazer

O condomínio da KA Empreendimentos também conta com duas entradas de veículos, permitindo mais flexibilidade para entrada e saída de carros. Outra característica marcante do Residencial Recanto dos Sabiás é a sua localização próxima a uma área verde, que propicia ao morador um lugar tranquilo para descansar.

Você ainda não tem o seu imóvel próprio e deseja conhecer este empreendimento? Acesse a página principal e cadastre-se para receber atendimento!

Compartilhar:
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

QUERO

COMPRAR

TIRE SUAS

DÚVIDAS

SIMULE SUAS

PARCELAS

FALE COM UM

CONSULTOR