Início Blog Tendências de decoração para apartamento

Tendências de decoração para apartamento

Tendências de decoração para apartamento

Elementos como: cortinas claras, janelas amplas, móveis, papéis de parede e azulejos de cores suaves, são aspectos que auxiliam na iluminação natural dos cômodos.

Que tal começar o ano renovando a decoração do seu apartamento? Confira as tendências de decoração para apartamento que separamos para você se inspirar:

  • Plantas e elementos naturais

As plantas proporcionam frescor e boas e energias aos ambientes. Decorar espaços com muito verde e elementos naturais está super em alta, e você pode compor qualquer cômodo do apartamento. Lembre-se de escolher as espécies que melhor se adaptam em apartamentos, confira aqui.

https://br.pinterest.com/pin/237564949076654266/

  • Decoração sustentável

A decoração sustentável está sendo muito utilizada em decorações de apartamentos. O “faça você mesmo” nunca esteve tão em alta. Objetos decorativos com materiais reciclados, heranças de família, reutilização de objetos em desuso, são ótimas maneiras de usar a criatividade para compor a decoração do seu apartamento com muita personalidade e sem gastar muito dinheiro.

https://br.pinterest.com/pin/242350023678602173/

  • Iluminação natural

Aproveitar a iluminação natural do ambiente é uma ótima dica! Além de proporcionar leveza e bem estar, auxilia na economia de energia. Elementos como: cortinas claras, janelas amplas, móveis, papéis de parede e azulejos de cores claras, são aspectos que auxiliam na iluminação natural dos cômodos. Forte tendência para aplicar em seu apartamento.

https://br.pinterest.com/pin/437904763740481500/

  • Formas circulares

As formas circulares vem se destacando nas decorações. Objetos como espelhos, luminárias, louças, mesas e sofás, trazem formas mais orgânicas e leves para compor a decoração, proporcionando mais sensibilidade ao ambiente.

https://br.pinterest.com/pin/676102962782674755/


Fontes utilizadas: Pinterest e Casa Vogue

Veja também:

 

09 de Janeiro 2019

Comentar

0 Comentário(s)