Como aproveitar os espaços do seu apartamento

O segredo para manter o seu apartamento organizado, prático e versátil para as necessidades do seu dia a dia, é o aproveitamento dos espaços. Com as atividades do cotidiano, manter a praticidade no seu apartamento é ideal para viver com qualidade de vida e também personalizar o lar com a sua cara.

Confira algumas dicas especiais que separamos para você, que irão lhe ajudar a aproveitar os espaços do seu apartamento:

 

Nichos modulados

Os nichos modulados são uma excelente opção para aproveitar os espaço do ambiente de maneira útil e prática. No quarto, por exemplo, podem ser utilizados para guardar objetos, livros, brinquedos, entre outros. Você pode compor os nichos em diferentes formatos e cores, se preferir. Além de práticos proporcionam uma linda decoração.

 

Aéreos para banheiro

O banheiro é um dos ambientes da casa onde geralmente precisamos de espaços úteis para guardar utensílios. Os aéreos são uma boa escolha pois facilitam a circulação no local, e podem ser dispostos de maneiras práticas para o seu dia a dia, além de completar a decoração.

 

Bancada para sala de jantar

As bancadas para sala de jantar são ideais para apartamentos com sala de estar e cozinha integradas. Além de lindas e super modernas, deixam o ambiente mais espaçoso e organizado. Você pode optar por diferentes estilos e materiais.

 

Baús e organizadores

Os baús e os organizadores são um charme só! Super versáteis, podem ser utilizados em todos os ambientes do seu apartamento, para armazenar utensílios e objetos. Aqui trouxemos um exemplo de baú utilizado no banheiro, uma maneira inteligente e criativa de aproveitar o espaço, e organizadores para quarto, que também são muito úteis para armazenar objetos e facilitar no dia a dia.

 

Modulados para cozinha

Os modulados para cozinha são muito utilizados para apartamento. A vantagem é que você pode escolher quais peças melhor se adequa para o seu ambiente e personalizá-lo de acordo com a sua necessidade. Além é claro, de deixar a sua cozinha muito mais organizada e espaçosa.

 

Existem muitas ideias e soluções para aproveitar os espaços do seu apartamento, o importante é pensar em cada uma delas para facilitar o seu dia e também compor o lar com o seu estilo.

Compartilhar:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

VEJA TAMBÉM

QUERO

COMPRAR

TIRE SUAS

DÚVIDAS

SIMULE SUAS

PARCELAS

FALE COM UM

CONSULTOR

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.

Verified by MonsterInsights