5 dicas para manter o quarto organizado

Confira as 5 dicas que separamos para você manter o quarto organizado, seja o dormitório de casal ou o quarto das crianças:

 

Organize bolsas e mochilas em ganchos

Para poupar espaço no guarda-roupa, utilize ganchos para organizar bolsas e mochilas. Você pode prendê-los atrás da porta do dormitório, na porta do guarda-roupa ou outro local que preferir.

 

Instale prateleiras ou nichos

Se você costuma guardar muitos objetos em seu quarto, como livros, canetas, porta-retratos entre outros pertences, as prateleiras e nichos modulados são uma ótima opção para organização e também contribuem para a decoração do espaço. Principalmente no quarto das crianças, são excelentes para organizar brinquedos.

 

Utilize caixas organizadoras

As caixas organizadoras podem ser utilizadas para guardar diferentes objetos: documentos, acessórios, maquiagens, lenços e bolsas, entre outros. Além de poupar espaço, é uma maneira eficiente de manter os itens organizados e no lugar certo.

 

Mantenha os sapatos no armário ou sapateira

Se o seu quarto não possui muito espaço, uma sapateira pode ser uma boa escolha. Ou, você pode utilizar também, organizadores em PVC, assim os seus calçados ficarão alinhados, o que auxilia no dia a dia.

 

Faça uma limpeza geral a cada 15 dias

É comum armazenarmos ao longo do tempo objetos que não utilizamos mais, como roupas, documentos, calçados, maquiagens que já perderam a validade, entre outros. Faça uma limpeza geral a cada 15 dias para manter no ambiente apenas o que é utilizado, aproveite para doar as roupas que não servem ou não usa mais, para instituições e ongs de caridade.

Compartilhar:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

VEJA TAMBÉM

o que é cub

O que é CUB?

O CUB (Custo Unitário Básico) é um dos principais indicadores da construção civil do Brasil. O objetivo é mensurar as variações de custos básicos da

Leia mais

QUERO

COMPRAR

TIRE SUAS

DÚVIDAS

SIMULE SUAS

PARCELAS

FALE COM UM

CONSULTOR

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.

Verified by MonsterInsights